Arma Letal

veneno

Nenhuma arma é mais letal, mais perigosa! Sou certamente meu maior veneno quando alcanço o ápice de minha energia, mas sou também o remédio de todas as minhas inquietações. Sou a reprovação em momentos de razão, e o deboche nos momentos de euforia. Sou pausa e movimento, em conflito com minhas verdades e meus lampejos de fuga. Sou hiperativo, e esse excesso de energia explode em cacos de mim.
O coração do mundo bate devagar, sua melodia é afinada, seu compasso é regular. Meu coração não sabe bater, gosta de descompassar, acelerar o tempo da chegada num impulso irregular. Aquele que precisa do movimento desaprende a ouvir o mundo, desaprende a respeitar o próprio corpo, desaprende a se apaixonar. A paixão é o mundo, a paixão é a fuga, a paixão parece nunca se aquietar.

Nenhuma arma é mais letal, mais perigosa que sua própria vontade de se movimentar. Na lista dos 10 maiores vilões, você figura nas 9 primeiras posições. Todos somos bandidos de nossa segurança pessoal, e ninguem será mais capaz de te machucar se não você mesmo! Não acredito ser eficaz essa coisa de buscar culpados pelas coisas que nos machucam. Lembre se, a cada 10, 9 é você! Aumentar o tamanho dos monstros de fora quando o monstro maior mora dentro de nós! Talvez eu até esteja equivocado, mas o que me poe medo não são as pessoas, eu tenho medo é de mim mesmo!
Raoni Carrara

Deixe um comentário